Look do dia: verde musgo

A blusa foi amor à primeira vista, logo que a vi… fiquei apaixonada! Esse tom de verde é um dos meus preferidos. O shortinho de cintura alta é outro charme, tem uma modelagem muito bacana e traz um ar super feminino. Resolvi trazer  uma anabela que me oferece um conforto maior, o toque de vermelho nos pés, casa muito bem com a estampa do short e com o tom da blusa.

Espero que gostem!

IMG_4964

IMG_4963 IMG_4966 IMG_4965 IMG_4969 IMG_4967 IMG_4970 IMG_4972 IMG_4974 IMG_4984 IMG_5012

Beijos,

Júlia Galvão!

8 thoughts on “Look do dia: verde musgo

    • Oi Beatriz… acredita que no começo eu também não gostava muito de anabela? Com o passar dos tempos, fui procurando modelos que me agradassem mais e acabei me acostumando com a ideia! É uma peça muito prática quando o assunto é conforto! Seja bem-vinda ao blog!

Deixe uma Resposta

